sexta-feira, 30 de outubro de 2009

R...

O sol se vai e a lua cai
E eu ali naquela loja sem noção de tempo
Mas com o coração na mão
E contando as horas para o fim do dia
Porque a noite me traz
Teu sorriso é tão lindo
Luto pra me convencer
Que preciso te esquecer
Mas desisto, não consigo
O tempo passa e você vai embora
E eu me vejo sempre no mesmo lugar
Se eu pudesse escolher...
Não pedi pra amar você
Mas amo mais que tudo
Eu não posso mais esconder
Por isso eu preciso te dizer
Que minha vida gira em torno de você
Quando eu te vejo sinto o coração ficar irado....rsrs
Você pode até negar
E eu finjo então acreditar
Mas te conheço
Aposto e ganho que você
Não consegue aceitar
Que pra sempre vai me amar

Pare de tentar lutar
Contra o amor que eu tenho pra te dar

Um comentário:

  1. Nossa Thi, vc ama mesmo R. héim?!

    Espero q vcs sejam mto felizes e R... para de lutar, se entrega logo... faz o Thi feliz, ele merece!!!

    Bjos

    ResponderExcluir