quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Garoto Skatista

Ele era um garoto, ela era uma garota
Posso tornar isso ainda mais óbvio?
Ele era punk, ela fazia balé
O que mais eu posso dizer?
Ele a queria
Ela nunca contaria
Em segredo, ela o queria também
Mas todos os amigos dela levantaram o nariz
Eles tinham um problema com as roupas largas dele

Ele era um skatista
Ela disse "vejo você mais tarde, garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Ela tinha um rosto lindo, mas sua cabeça estava no espaço
Ela precisava voltar para a Terra

Cinco anos depois, ela se senta em casa
Alimentando o bebê, ela está completamente sozinha
Ela liga a TV
Adivinhe quem ela vê?
O skatista arrebentando na MTV
Ela liga para seus amigos, eles já sabiam
E todos eles já tinham ingressos para ver o show dele
Ela vai junto, fica no meio da multidão
Olhando para o homem que ela rejeitou

Agora ele é uma estrela, tocando a sua guitarra
Será que o rosto bonitinho dela vê o quanto ele vale?

Desculpa, garota, mas você vacilou
Bem, sorte minha que aquele garoto é meu agora
Nós somos mais do que bons amigos
É assim que a história termina
É uma pena que você não pôde ver
Ver o homem que aquele garoto poderia ser
Há mais do que aparenta
Eu vejo a alma que está por dentro

Ele é só um garoto, eu sou só uma garota
Posso tornar isso ainda mais óbvio?
Nós estamos apaixonados
Você não ouviu como nós abalamos o mundo um do outro?

Eu estou com o skatista
Eu disse "vejo você mais tarde, garoto"
Eu estarei nos camarins após o show
Eu estarei no estúdio
Cantando a música que escrevemos
Sobre uma garota que ele conhecia

Sk8er boy - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário