sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ele

Sinto algo que nunca tinha sentido antes. Fico desnorteado, confuso comigo mesmo, atrapalhado por pensar que os outros sabem o que penso e sinto. Envergonhado mesmo. Porque não sei como lidar com isso, porque é uma sensação nova. Porque o vejo quase todos os dias e não sei se comunicamos na mesma sintonia, se é ilusão da minha inexperiência ou se estou, simplesmente, a fantasiar...
Mas, mesmo se for uma fantasia, é estranha e novidade, porque o olhava como um mundo à parte, como uma realidade completamente diferente, mais promíscua e secreta... e agora, tão próximo, deixa-me tonto...
Se calhar ando a ver televisão a mais porque, até agora, a experiência mais real que tive foi muito platônica...sim, ironia das ironias... mas, às vezes sinto que Me olha como se soubesse, como se percebesse o que se passa comigo e estivesse na mesma sintonia...outras vezes simplesmente me deixa a pensar que afinal esse olhar é igual para toda a gente e não significa nada...
Estou muito baralhado comigo mesmo, não sei posicionar muito bem estas sensações, nem identificá-las corretamente...não tenho controle sobre isto e penso que fico obcecado pelo que se calhar nem existe... Sei lá! Sei que não é sono, porque todos os dias começa isto tudo de novo, sinto tudo da mesma forma... e sem querer assustá-lo, com medo que tudo isto seja uma fantasia, ajo de igual forma como para o resto do mundo...
Afinal, do que ou de quem estou falando???

Um comentário: