segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A gota d´água

Há algumas décadas os estudantes se revoltavam contra a ditadura. Será que não tem nada rolando na política que seja mais merecedor de atos enérgicos do que a roupa de uma aluna?

Só agora que tive tempo de ir atrás e entender esse papo de "loira da Uniban". Acabei de ver os vídeos e fiquei chocado! Meu Deus, até onde vai a idiotice e a covardia das pessoas!

Pra quem ainda não ficou sabendo, é mais ou menos isso: uma mina foi com uma minissaia tri curtinha pra faculdade. Por algum motivo, isso causou a IRA de todos os alunos (homens e mulheres) que saíram das aulas e começaram a xingar ela de puta, ameaçaram estuprá-la em conjunto e a violência chegou a tal ponto que tiveram que chamar a polícia pra escoltar a guria e levar ela embora.

Agora me diz uma coisa: em que país essas pessoas vivem?

Por acaso é no país da banheira do Gugu, do carnaval, das Mulheres Melancia, Samambaia, Melão e de todo tipo de vegetal, da Gretchen (pra ser bem old school) e da Carla Perez das antigas, de vários concursos para louras e morenas do Tchan, das musas do brasileirão, do funk, etc...?

Vai me dizer que a minissaia da guria foi a gota d'água? Ah, tá...

Isso é a típica mentalidade de turba! São aquelas pessoas que ficam extremamente valentes ao se verem anônimas na multidão e que aproveitam quando alguém está no chão para dar seus chutinhos.

Que pessoas medíocres, covardes pequenas e maldosas! Covardes, covardes, covardes!!

Acham que a minissaia da guria é para sentir vergonha? E a atitude de vocês?

Quem sabe vamos olhar mais pra dentro ao invés de ficar achando defeito lá fora!

Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com a roupa que a guria foi pra aula. Realmente (pro meu gosto) é um pouco curta e talvez um pouco inapropriada, mesmo. Mas de quem é esse problema, meu ou dela?

A gente também não pode apedrejar até porque se a saia era curta pra ir pra faculdade, não parece ser curta para ir pra televisão, não é? Quantas vezes a gente vê por semana mulheres com roupas muito mais "escandalosas" do que esta na tv (isso quando estão com alguma roupa)?

Eu me irrito muito com injustiça. Acho que toda a luta - se realmente for inevitável - tem que ser 1 vs 1, 2 vs 2, etc..., e não 2.000 vs 1!!! O tamanho da covardia dessas pessoas é imensurável e revoltante. Ninguém merece esse tipo de tratamento, ninguém, e ninguém ali estava em posição de julgar, dar veredito e sentença. A gente está no séc. XXI e os alunos agindo como se fosse o séc. I.

É realmente não ter problema na vida!!!

2 comentários:

  1. Eita, to vendo q teremos um enfermeiro q vai mudar muita coisa nesse pais. E por q nao no mundo???

    Bjos Thi

    ResponderExcluir